Um dia de céu limpo, uma dose de conhaque, o porco engravatado que rumina dinheiro alheio, as noites solitárias, as crianças fazendo algazarra, amores possíveis e impossíveis. Tudo o que há sob o sol (e além do sol) é a matéria da poesia. Este blog é um livro inconcluso com páginas abertas para que você encontre textos escritos com verdade, sentimento e, principalmente, com ALMA. Uma viagem que nunca termina. Por Alessandro de Paula. Contatos em palavratomica@gmail.com
domingo, 9 de julho de 2006
Quem Não Muda, Pára no Tempo. Não É o que Dizem?
Pois é. Estou mudando o nome deste blog. "Viagem ao Âmago da Palavra" foi um belo nome, ao meu ver, durante um tempo. Mas foi. Este blog não é mais tão centrado em meu trabalho enquanto poeta e contista (se é que um dia fui um contista ou um poeta, de fato).
Não, não se assutem aqueles que estão acostumados a vir aqui e ler minhas criações. O que se passa é que há muito mais a ser dito, muito mais a ser observado. E tudo isto não precisa, exatamente, ser mostrado em forma de poesia ou conto. A coisa toda continuará sendo publicada aqui, claro. Mas haverá algo mais de crônica (se é que sou um cronista, de fato), de meros desabafos ou seja lá o que for.
Mudando o foco, mudo também o nome desta casa de palavras. Isto aqui já não é mais o que era em outubro de 2004, nem eu sou o mesmo. Portanto, meus amigos, digo que vou continuar escrevendo. Com alma. E quero que vocês leiam. Com alma e calma.
Os beijos e os abraços de sempre!
A. de Paula
Foto: Por-do-sol na Praia da Barra, província de Inhambane, Moçambique.
Fonte: http://nossomocambique.blogs.sapo.pt/.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário