É isso, amigos: outro ano acabou. Um ano que proporcionou dificuldades, como todos os anos propocionam. Desafios, na verdade. E creio que fui além deles. Enfim... um ano bom.
Viajei. Bastante. Rio, Salvador, Brasília... não houve lugar que tenha sido melhor que outro. Contento-me como criança por saber há mais a conhecer.
Ao optar pelas viagens, abdiquei dos projetos literários, como o próximo livro. Pois 2007 será pra isso: o livro (e uma viagem, uma só, que ninguém é de ferro). Nada tão estrondoso. Será de acordo com minhas capacidade$. Se eu conseguir 100 exemplares, tá bom. Será um projeto independente, sem editora pra meter o dedo e dizer o que vale e o que não vale. Independente, sim. E com amigos que darão uma mãozinha quando eu não puder resolver.
Bom, vamos às listas de 2007, não? Ok, então vamos lá!
Todos os sons
Não foi um ano em que fiquei atento a lançamentos e novidades. Vai aí uma listinha, não o listão dos outros anos. Mas só com lançamentos de 2006. Ei-los:
Um dia de céu limpo, uma dose de conhaque, o porco engravatado que rumina dinheiro alheio, as noites solitárias, as crianças fazendo algazarra, amores possíveis e impossíveis. Tudo o que há sob o sol (e além do sol) é a matéria da poesia. Este blog é um livro inconcluso com páginas abertas para que você encontre textos escritos com verdade, sentimento e, principalmente, com ALMA. Uma viagem que nunca termina. Por Alessandro de Paula. Contatos em palavratomica@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O disco do Mogwai é muito bom. Só fica atrás do "Ten rapid".
Postar um comentário