Amigos, quero dizer a vocês que minhas postagens sobre cinema, a partir de agora, ocorrerão no blog Depois Daquele Filme.
É um espaço interessantíssimo onde reflexões sobre a sétima arte terão seu lugar e eu, assim como vários companheiros da comunidade Cinema Europeu do Orkut, estarei por lá, contribuindo com textos sobre o que há de mais atual e sobre os clássicos do cinema.
O pontapé inicial da nova fase do blog ocorreu hoje, com a postagem sobre Fôlego, do coreano Kim Ki-Duk, de autoria do amigo Hudson Nogueira. Amanhã teremos a visão semiótica sobre o narrador no cinema, pelo também amigo Francisco Santiago Jr. Quarta termos a primeira parte de um especial sobre Maio de 68. Minha estreia se dará no sábado, 14, com um texto sobre Dolls, filme de Takeshi Kitano.
Peço a todos que prestigiem este espaço, que está sendo cuidadosamente preparado para receber contribuições honestas ao pensar da arte cinematográfica.
Beijos e abraços!
NA MINHA VITROLA: MARKETA IRGLOVA - If You Want Me.
Um dia de céu limpo, uma dose de conhaque, o porco engravatado que rumina dinheiro alheio, as noites solitárias, as crianças fazendo algazarra, amores possíveis e impossíveis. Tudo o que há sob o sol (e além do sol) é a matéria da poesia. Este blog é um livro inconcluso com páginas abertas para que você encontre textos escritos com verdade, sentimento e, principalmente, com ALMA. Uma viagem que nunca termina. Por Alessandro de Paula. Contatos em palavratomica@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário