segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Os 400

Uau! Entramos no mês em que Com Alma completa quatro anos! O primeiro post hoje parece um pouco rudimentar, porque o layout era outro e a tipologia da época combinava um pouco mais, embora eu apanhasse um pouco dos comandos do Blogspot. Mas tudo bem! Cheguei até aqui e isso me deixa alegre, de verdade!

Sei que o "aniversário" de verdade deste blog é no dia 23, mas uma outra marca importante foi alcançada. O post anterior foi o de número 400. Isso me faz pensar em quantas linhas foram escritas, quantos erros e acertos eu cometi, os desabafos, as poesias, os contos, as músicas, os filmes, as pequenas homenagens... enfim, tenham certeza, não me arrependo de nada. Nem dos erros.

Deixo vocês, por ora, com outra marca relativa aos 400, alcançada por um ídolo. Vocês devem imaginar quem, ao ver a foto abaixo. Vejo vocês no post 402, querendo chegar ao 4.000.

A camiseta comemorativa dos 400 jogos de São Marcos pelo Palmeiras. Como se não bastasse ser realmente o melhor goleiro do Brasil, ainda é do meu time!
Beijos e abraaaaaaaços!

NA MINHA VITROLA: MACY GRAY - She Ain't Right for You.

Nenhum comentário: