Um dia de céu limpo, uma dose de conhaque, o porco engravatado que rumina dinheiro alheio, as noites solitárias, as crianças fazendo algazarra, amores possíveis e impossíveis. Tudo o que há sob o sol (e além do sol) é a matéria da poesia.
Este blog é um livro inconcluso com páginas abertas para que você encontre textos escritos com verdade, sentimento e, principalmente, com ALMA.
Uma viagem que nunca termina. Por Alessandro de Paula.
Contatos em palavratomica@gmail.com
Um retrato infiel dessa época. Infiel porque não completo, é só a visão de quem escreve. Porém, um retrato sincero, a despeito de ser infiel. Paciência! Não se pode ter todas as virtudes, não é mesmo?
Geração 21
My generation, século 21, é isto: muita masturbação e algum sexo selvagem.
Quase nada de amor.
Pequena palavra para emoldurar cenas de telenovelas para umas poucas donzelas sonhadorassonhativas sonhopositivas.
Os heróis ainda morrem de overdose, mas a maioria morre mesmo é com a barriga proeminenteproevidente grudada em uma mesa de escritório, seus traseiros quadrados em belas cadeiras giratóriasgiradouras.
Poesia não compensa, o crime é glorificado. Sobretudotodos quando é de cima para baixo.
Podem encontrar-se em qualquer parte do mundo, mas quase nunca alguém na vida realmente se encontra.
Política é a prática mais em voga. Estamos todos bem, com nossos aparelhos multitarefas e tarifas irrisóriasirrisonhas, armaduras de speakers e sunglasses, frases de bem-estar originárias de romances psicografados. Comidinha saudável saudável e rotina de academia.
Não se preocupe, mãe! My generation usa flavoured condoms e pílulas do dia seguite.