quinta-feira, 14 de julho de 2005

Terceiromundo

Bom, amigos viajantes. Confesso que estou com falta de assunto por aqui. Há tanta coisa acontecendo e aqui estou, meio tonto e perdido, tentando me situar de alguma forma. Mas não pensem que abandonarei este blog. Creio que seja o momento de fazer um review de parte do que já fiz. E é bom, porque alguns amigos viajantes que não acessavam antes o velho Átomos do Alessandro (que hoje nem está mais disponível na rede) poderão agora conhecer alguns trabalhos meus deste período, levando em conta que alguns destes trabalhos constam em Palavra Atômica, o meu primeiro filho de papel. Começamos esta viagem no tempo, confiram:

Terceiromundo

viva o terceiro milênio no terceiro mundo!
viva o terceiro mundo no terceiro milênio!
embora terça-feira tudo volte ao normal
embora às três da tarde
o mundo não chegue ao final
sobrevivemos a tudo, a todos
aos três reis magos
às três pirâmides do egito
às três profecias de fátima
aos três mosqueteiros, ao apocalipse
às porradas, aos afagos
às muitas efemérides
pois tudo é efêmero
mesmo as mortes no sul do mundo
as dituaduras sujas, imundas
ficamos cegos, surdos, mudos
mas sobrevivemos, por isso...

viva o terceiro milênio no terceiro mundo!
viva o terceiro mundo no terceiro milênio!

Meus amigos viajantes, é isto: faz-se hora de rever textos antigos, enquanto não chegam os novos. Espero que quem não conhecia, aprecie. Beijos e abraços!! Até!!

NA MINHA VITROLA: Pizzicato Five - La Régle du Jeu > I Hear a Symphony > Drinking Wine > The Great Invitations.

Um comentário:

ana cristina disse...

gostei do seu texto , e fiquei feliz por ter "desenterrado" de blog antigo, ou já inexistente; como no mundo da música, da moda , tudo o que é bom tem que voltar!!!