segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Impenetrável

Sim, sim. Era improvável que eu soubesse, mas voltei - e voltei rápido.
Aquele sinal em forma de post já era um anúncio de "sim, estou louco pra postar aqui", sem eu perceber. É bom saber que as idéias voltaram e que, pelo menos, voltaram em um momento em que eu pudesse trabalhá-las em papel.
Porque elas vinham... sabe quando uma idéia vem quando você está na fila do supermercado, sem papel, e torce pra se lembrar da idéia até chegar em casa, mas encontra aquela pessoa chata que pergunta até da unha encravada do seu cachorro de estimação (??) e você não tem coragem de mandar a pessoa se f... e, quando chega em casa, simplesmente já era??
Entenderam, né? Eh eh eh!! Bom, apenas confiram!! E eu volto com a afirmação de que o futuro é...

Impenetrável

Ouvindo vozes em fones de ouvido,
quaisquer palavras em qualquer idioma.
Não está preparado para o que vem,
porque o que vem é simplesmente
impenetrável, não há sinais ou há todos
incompreensíveis.

Um livro aberto em quaisquer mãos,
sobretudo quando tudo é assim vago.
Mas os dias passam chuvosos ou de sol.
Pouco importa, não é um sinal...
cedo ou tarde, apenas se trata de viver
cada hora.

O que você esperava da vida quando era mais novo
não é o que você espera agora, aliás...

O que você espera?

Qualquer dogma sobre qualquer base,
toda intelectualidade é pouco útil
ou mesmo deveria ser atirada ao lixo,
porque muito de viver é sentir.
E como vão categorizar o que se sente,
o que é o ser?

Algum sorriso em qualquer foto.
Todo mundo é belo visto de longe,
contanto que os dentes não faltem.
Assim também são as idéias. Às vezes
um nariz torto no torto do mundo.
Algum porto seguro?

A flor da novidade vai brotar do lixo ou será desperdiçada.
A vida às cegas ainda será vida...

O que você esperava?


E vocês, amigos viajantes? Ainda esperam muito da vida? Não esperem não. Façam-na, simplesmente. (Tá, eu não sou um grande conselheiro... eh eh eh!!) Bom, isso é tudo por hoje. Beijos e abraços!! Até breve!!

NA MINHA VITROLA: RADIOHEAD - Street Spirit > High and Dry > Motion Picture Soundtrack > Fake Plastic Trees > Black Star.

Nenhum comentário: