segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Mata Adentro


Olá, amigos viajantes. Uma nova paisagem a ser pintada. Quem se habilita a olhar? Não muitos, mas isso nem é tão ruim. Ou é?

Mata Adentro

Página vazia indesbravada,
serei eu o bandeirante
enquanto existirem as palavras.

Facão feito caneta ou teclado.
Sim, qualquer ferramenta
para penetrar floresta adentro.

Tarefa árdua e prazerosa
criar demônios só para descriá-los no
verde-virgem, quase vertigem.

Terra de espinhos, aos pássaros
não permite o canto.

Quero o atrevimento da descoberta,
sem trilha óbvia, criá-la e ir além,
ver-me perdido, reencontrar-me
e prosseguir.

Predadores naturais,
moscas-pais do desânimo,
devoradoras esfinges.

Tudo isto, desafios.
Espera, já imprimo uma resposta!

Páginas como matas a desbravar,
apenas porque pedem.

E eu as quero.


Sim, é isto, meus amigos. E vamos em frente, que a viagem prossegue!! Beijos e abraços!!

NA MINHA VITROLA: DAFT PUNK - Robot Rock > Steam Machine.

Nenhum comentário: