segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Terminando o conto

A cena se forma, um tanto seca, enquanto esperava, na mesa do boteco, com a garrafa ao lado, a primeira delas, semi-cheia, o amigo atrasado.


Terminando o Conto

- Karen, estou terminando um conto agora. Ligo pra você depois, tá?

- Tá bom, amor. Depois você conta pra mim.

- Sim, claro. Beijo.
- Beijo!
- Tchau.

- Amor...
- O quê?
- Não esquece, tá? O aniversário do papai no domingo...
- Pode deixar... eh eh eh!
- Te amo muito!
- Eu também, eu também...

- Tchaaaau!!

- Tchau! Tchau.

Rogério nunca mais ligou. E sempre que soube que era ela, nunca mais atendeu.

Fazia frio à noite. O amigo se atrasou um pouco mais. Mas chegou. Cervejas vão. Papos vêm. A vida flui. Ausências. Presenças.

Beijos e abraços, pessoal!

NA MINHA VITROLA: L'ORCHESTRA DI PIAZZA VITTORIO - Vagabundo Soy.

Nenhum comentário: