segunda-feira, 21 de março de 2005

Restos da Ceia (O Idealismo)

Amigos viajantes, respondam:


O que vocês querem?
Poesia idealista ou realista???

Restos da Ceia (O Idealismo)

Que aconteceu ao mundo que já não se encontra um refúgio?
Todos os locais se encontram repletos de toda lama
E eu mesmo já não vejo motivos para escrever
Aonde foram os nobres sentimentos?
Existiram um dia, tampouco?
Agora escrevo tal qual um amador dolorido e sem brilho
Sou feito de poeira e restos da ceia da noite anterior
Os ratos deliciam-se do ser
Tudo, tudo se encontra apodrecido
Rotas as bandeiras que representam uma nação
Vazios os princípios que meus pais tentaram preservar
Que aconteceu a mim que teimo em erigir algo puro e perfeito?


Eu até já me esqueci da resposta... por isso, beijos e abraços!!! Até breve!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! »