terça-feira, 15 de março de 2005

Sente-se e Sinta-se à Vontade, Sim?

Olá, amigos viajantes! Esta poesia é em inglês mesmo. Foi assim que a idéia surgiu, e achei melhor não traduzir. Aí vai:

Sit Down

Don't want to sit down
I still feel myself a strange in the house
I'm thirty-one
And I feel myself completely strange
Down
Down
D
O
W
N... sit down

Get up!
Get up and go on with this life
How to go on without this feeling?
Could somebody explain me?

I just don't want to sit down...

Sente-se

Não quero sentar-me
Ainda me sinto como um estranho na casa
Tenho trinta e um
E sinto-me completamente estranho
Para baixo
Baixo
Para
B
A
I
X
O... sente-se

Levante-se!
Levante-se e continue a viver
Como continuar sem este sentimento?
Alguém pode explicar para mim?

Apenas não quero sentar-me...

Bom, é isso. Desculpem-me algum eventual erro de inglês (e pelo meu esquecimento, no dia em que postei, da tradução, mas agora já está tudo ok e há uma tradução). Meu conhecimento anda meio enferrujado, por falta de uso do idioma. Beijos e abraços a todos e até breve!!!

Nenhum comentário: