sábado, 3 de dezembro de 2005

Aparte Futebolístico


ESPERANÇA - Amanhã o Palmeiras enfrenta o Fluminense. Para chegar a mais uma disputa de Libertadores de América, precisa da vitória, em casa. O time precisará fazer as coisas funcionarem, pois às vezes se complica no Parque Antártica.

Duas vezes em que lá estive, entre tantas: em 1996, deu raiva quando perdemos, de virada, a Copa do Brasil para o Cruzeiro. Em 1999, deu orgulho de ser palmeirense, quando o alviverde fez uma partida perfeita e ganhou de 3 a 0 do River Plate, na Semifinal da Libertadores. Estou torcendo, claro. Que prevaleça o orgulho de 1999!!

(Por meu pai, que se estivesse vivo completaria hoje 66 anos, e que me ensinou a ser palmeirense.)

PROVOCAÇÃO - A Fifa não reconhece mais o Mundial de Clubes de 2000. No site oficial (http://access.fifa.com/es/index.html), chega a dar destaque ao Boca Juniors na Copa Toyota daquele ano. Mas de Corinthians, nada.

Caíram no ridículo, sem discussão.

Pobre rico Corinthians, que precisa de determinados meios para conquistar campeonatos. Ah ah ah!! Se f... (sei que isto não combina com este blog, mas permitam-me o desabafo).


Taça Libertadores: Nós temos. Eles não. Peçam para a MSI... quem sabe eles não coneseguem comprar a do ano que vem, como fizeram com o Brasileirão?

_

_

_

_

_

_

Beijos e abraços, amigos viajantes, corinthianos ou não.

NA MINHA VITROLA: MADELEINE PEYROUX - Between the Bars > BEN FOLDS - Late > MARIA RITA - Recado > WEEN - Big Jilm > Reggaejunkiejew > DEPECHE MODE - To Have and to Hold > INCREDIBLE STRING BAND - Empty Pocket Blues > BELLE AND SEBASTIAN - Take Your Carriage Clock and Shove It > RADIOHEAD - Clibimg Up the Walls (Fila Brazillia).

Um comentário:

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » » »