domingo, 9 de julho de 2006

Quem Não Muda, Pára no Tempo. Não É o que Dizem?


Pois é. Estou mudando o nome deste blog. "Viagem ao Âmago da Palavra" foi um belo nome, ao meu ver, durante um tempo. Mas foi. Este blog não é mais tão centrado em meu trabalho enquanto poeta e contista (se é que um dia fui um contista ou um poeta, de fato).

Não, não se assutem aqueles que estão acostumados a vir aqui e ler minhas criações. O que se passa é que há muito mais a ser dito, muito mais a ser observado. E tudo isto não precisa, exatamente, ser mostrado em forma de poesia ou conto. A coisa toda continuará sendo publicada aqui, claro. Mas haverá algo mais de crônica (se é que sou um cronista, de fato), de meros desabafos ou seja lá o que for.

Mudando o foco, mudo também o nome desta casa de palavras. Isto aqui já não é mais o que era em outubro de 2004, nem eu sou o mesmo. Portanto, meus amigos, digo que vou continuar escrevendo. Com alma. E quero que vocês leiam. Com alma e calma.

Os beijos e os abraços de sempre!

A. de Paula

Foto: Por-do-sol na Praia da Barra, província de Inhambane, Moçambique.
Fonte: http://nossomocambique.blogs.sapo.pt/.

Nenhum comentário: