terça-feira, 25 de setembro de 2007

Tudo passa. E tudo recomeça.

Dois anos, sete meses e mais alguns dias.

Este é o período em que trabalhei na FC2, uma agência de marketing promocional, aqui em São Paulo.

Ontem, um pouco surpreendido, mas nem tanto, chegou ao fim um período em que aprendi muito. Cheguei lá sem conhecer coisa alguma de marketing. Sentia-me um alienígena naquele mundo tão diferente de todos em que havia vivido. Com o tempo, a sensação foi amenizada.

Meus agora ex-companheiros são boa gente, mas também houve quem não valesse a pena.

Tudo passa. E não estou triste.

Nos últimos tempos sentia-me um tanto consumido por um contexto que não era exatamente bom. Mas passou.

E não estou triste. Tudo recomeça. Sei que outras portas podem se abrir. Não carrego mágoas porque já vinha cansado e agora tenho que ter uma bagagem leve para a próxima viagem. Mágoa é algo muito pesado e ninguém precisa disto.

Num instante, pensei que, para ilustrar este post, eu poderia escolher uma foto com uma fila de gente desempregada, qualquer coisa assim. Mas não é o caso. Prefiro algo mais positivo, porque estou confiante que lá na frente e em pouco tempo, coisas boas virão.

Porque sei quem sou. E sei o que posso e o que mereço.

Aliás, se alguém souber de alguma empresa interessante, em São Paulo, seja uma agência, editora, produtora que precise de um revisor/redator e possa me oferecer condições razoáveis, onde possa desenvolver um bom trabalho, não deixem de me colocar a par... eh eh eh!

Beijos e abraços!

NA MINHA VITROLA: AMELIA - Un Lindo Despertar.

Nenhum comentário: