segunda-feira, 9 de junho de 2008

Boletim do DDF # 0001

Amigos, quero dizer a vocês que minhas postagens sobre cinema, a partir de agora, ocorrerão no blog Depois Daquele Filme.

É um espaço interessantíssimo onde reflexões sobre a sétima arte terão seu lugar e eu, assim como vários companheiros da comunidade Cinema Europeu do Orkut, estarei por lá, contribuindo com textos sobre o que há de mais atual e sobre os clássicos do cinema.

O pontapé inicial da nova fase do blog ocorreu hoje, com a postagem sobre Fôlego, do coreano Kim Ki-Duk, de autoria do amigo Hudson Nogueira. Amanhã teremos a visão semiótica sobre o narrador no cinema, pelo também amigo Francisco Santiago Jr. Quarta termos a primeira parte de um especial sobre Maio de 68. Minha estreia se dará no sábado, 14, com um texto sobre Dolls, filme de Takeshi Kitano.

Peço a todos que prestigiem este espaço, que está sendo cuidadosamente preparado para receber contribuições honestas ao pensar da arte cinematográfica.

Beijos e abraços!

NA MINHA VITROLA: MARKETA IRGLOVA - If You Want Me.

Nenhum comentário: