domingo, 8 de março de 2009

Às mulheres ou Como não amá-las?

Para las chicas de hoy y de siempre:

Às Mulheres ou Como Não Amá-las?

Uma mulher não deveria precisar de um dia. Uma mulher tem todos os dias. E, a despeito do mundo brutal, violento, sobretudo pra mim, elas reinam.

São elas que me dão sentido. Uma delas me trouxe ao mundo. Outras delas me inspiram a querer mais, a ser mais e melhor, ainda que não consiga. Outras ganham minha admiração, às vezes um espanto - ainda que positivo.

Eu as amo. Não poderia ser diferente. Elas me dão céu e inferno. Alegria e choque. Sejam gordas, baixas, feias, lindas, altas, magras, brancas, negras, amarelas, vermelhas, sensíveis, práticas, diretas, duras, piegas. Não importa se dão à luz ou se deixaram passar a vez. Não importa o adjetivo. Eu amo o substantivo mulher. E as quero sempre ao meu lado.

E vocês merecem estas palavras. Este dia. Todos os dias.

Flores, sempre!

Beijos e abraços, pessoal! Beijos especiais pra todas as mulheres que fazem diferença na minha vida!

NA MINHA VITROLA: PULP - Disco 2000.

Nenhum comentário: