Aqui estou, entre maços de cigarros que se acabam, festas, reaproximações, desentendimentos familiares por nada, filmes, seriados e músicas. Aqui estou pra dizer mais a vocês sobre o ano que se esgota. Pra dizer pra vocês que em 2008...Eu pirei com...
Teatro
Um Dia de Ulysses, do grupo Teatro de Narradores, era a peça. Dividida em dois módulos - Cabaré Paulista: do Manifesto contra o Trabalho, em que a relação entre trabalho e individualidade é avaliada de modo irreverente. Não sobra pedra sobre pedra. Notícias da Cidade é uma radiografia da vida no centro da cidade, onde surgem personagens diversos: um ex-presidiário que volta pra casa, uma costureira boliviana cativa de um comerciante coreano, um travesti que lê cartas de tarô, entre outros.Ambos os módulos contam com intervenções de vídeo, como o depoimento de uma idosa moradora de rua. A rua... é onde tudo termina. Somos conduzidos para fora do teatro, apenas (eu disse apenas?) para ouvirmos um relato sobre a invasão e posterior retirada de pessoas "sem-teto" de um determinado prédio.
Ok, eu não vi tanta coisa em teatro assim, mas essa foi das experiências mais interessantes não apenas neste ano, mas nos últimos anos.Bom, eu não devo demorar a voltar. Talvez à noite, talvez amanhã pela manhã. Há muito a ser dito. O cigarro acabou, então vou ali comprar mais.
Beijos e abraços!
NA MINHA VITROLA: BON IVER - The Wolves (Acts I & II) > Blindsided > Creature Fear > Team > For Emma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário