quarta-feira, 10 de agosto de 2005

Os Johnnies e as Notas Fiscais

Um continho engraçado para vocês, vai...

Os Johnnies e as Notas Fiscais

"O mundo não é perfeito. Se fosse, eu não estaria aqui enfurnado neste escritório. No mínimo, eu teria sido um Beatle. Sim, porque eu sou bom demais. Mas a minha modéstia me impede de seguir em frente. No mínimo, o quinto Beatle... que tal? O que haveria de mais nisso?

O problema está nesses meus atrasos... droga...

E tem essa maldita mania de estar nos lugares errados... infelizmente, John Lennon foi mais esperto. Tinha um senso de localização bem melhor que o meu.

E mais... ele chegou cedo...

Droga... John Lennon roubou o lugar que seria meu por direito! Bom, ao menos, ele morreu no meu lugar. Mas convenhamos – não é uma vantagem... afinal, aqui estou eu, com essa merreca no bolso, enquanto ele é cultuado no mundo inteiro, mesmo morto... a glória que poderia ser minha.

Tudo bem, tudo bem... o problema é que sempre alguém chega na minha frente. Eu poderia ter sido o ícone do movimento punk, mas quando cheguei lá, já havia tanta gente... Iggy Pop, Johnny Ramone, Johnny Rotten, Jello Biafra... malditos Johnnies, Iggies e Jelloes! Mas ainda terei meu lugar."

O chefe do departamento entra na sala, olha para o divagante Marquinhos e diz:

"- Moleque, acorda e vá arquivar aquelas notas fiscais, seu merda!"


Beijos e abraços, amigos viajantes!!

NA MINHA VITROLA: Deep Purple - Burn. (Ah, eu poderia tocar guitarra no Purple, mas o puto do Blackmore chegou primeiro... sniff...)