terça-feira, 21 de novembro de 2006

Mondo Bizarro II

Olá, amigos! Apresento-lhes hoje outra pequena cena de nossa película bizarra chamada Humanidade... eh eh eh!

Jovem finge morte para romper relacionamento virtual
20.11.2006. Da Ansa, em Cremona (Itália)

Um adolescente italiano, cansado de uma relação que mantinha através da internet com uma garota, fingiu sua morte para terminar a história.

O jovem, 14, residente de Vicebellignano - um povoado de apenas 1.300 habitantes, situado na província de Cremona, norte do país - encarregou sua irmã de enviar uma mensagem de texto para o celular da menina para lhe informar de um acidente de trânsito.

Depois, em contato com a garota, a irmã manteve a versão de que o irmão teria se submetido a várias cirurgias, que estava em coma e, por último, que havia morrido.

A mentira arquitetada pelos irmãos para romper a relação se transformou em uma tragédia para a menina, que, segundo a mãe, chorou muito ao saber da morte.

A irmã do "morto virtual" pediu à jovem que não participasse do funeral, mas lhe pediu que enviasse um buquê de flores para depositar no túmulo como "lembrança".

A jovem, desconsolada, descobriu a mentira depois que sua mãe telefonou para o registro civil e para um jornal local de Cremona para obter informações sobre o funeral.

A mulher analisa a possibilidade de entrar com uma denúncia contra os irmãos.

Falar o quê, né? Depois dizem que brasileiro é atrapalhado... eh eh eh! Beijos a abraços, amigos!

Arte: A Criança Doente, de Edvard Munch (1886).

NA MINHA VITROLA: FITO PÁEZ - Enloquecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

q idiota!