quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Breves notícias sobre a corrida sem chegada


Sem muito tempo agora, mas eu gostaria de postar alguma coisa com substância. Não vai ser desta vez. Corro porque há o tempo que passo na agência em que trabalho. Corro por causa do bico que arranjei.

Parece que sexta-feira terei o dia livre. Não é certeza ainda. Se for assim, farei uma maratona pelas salas de cinema da cidade.

Leituras interessantes ultimamente. Para alguém que passou o ano lendo pouco, uma retomada das leituras sempre é interessante.

Estive inconformado com uma situação, não faz muito tempo. Acredito que agora resolvi algumas coisas na minha cabeça. Não se pode mudar algumas coisas. Tenho começado a trabalhar algumas coisas em mim. Quem me vir agora, se voltar a me ver no mesmo período do ano que vem, sentirá a diferença. Assim espero.

Tenho pensado no post de final de ano, claro. Assim que me desincumbir do tal bico, trabalharei nele.

Vocês têm gostado dos clipes que tenho postado aqui? Penso que há coisas bem distintas umas das outras, não?

Em uma dessas últimas postagens, falei sobre a dúvida de minha avó sobre ficar ou partir, não é? Pois bem, agora ela só existe em memória. Não, não se sintam tristes por mim. A morte é algo inevitável. Ela estava sofrendo. A interrupção do sofrimento deveria nos trazer alguma alegria. Há saudade, afinal ainda sou humano, mas a vida deve prosseguir da forma mais alegre possível.

Ela foi a primeira pessoa a quem escrevi cartas, bem lá na tenra infância. Ela me deu luz, eu não sei o que dei a ela.

Bom, isso é parte de algo por hora, amigos. Volto com mais novidades, em breve.

NA MINHA VITROLA: ANDRÉS CALAMARO - El Salmón.

Um comentário:

Neysi disse...

Vim para desejar um 2007 bonito,alegre...com alma!
Gostei dos clipes,você tem um gosto interessante, bom gosto.
Beijo,tudo de bom