segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Tudo sobre o ano já ido - Parte 4

Todas as coisas
2006 foi o ano em que voltei a uma série de TV, com gosto. Lost foi o seriado que conseguiu a proeza. Misterioso e desconcertante. Ano que vem, quando voltarem a exibir novos episódios, continuarei acompanhando.
Os saraus... ah, eu nunca falo muito dos saraus, né? Pois bem... esse foi o ano dos saraus no Gruta Bar. Noites insanas, onde os amigos se reuniam em nome da boa música e da poesia. 2007 seguirá com esta rotina. O final de 2006 trouxe também o ensaio de uma retomada desse tipo de evento em Itaquera, através do Antonio Primus. Que haja mais! Gostei de estar num sarau, pela primeira vez, na universidade onde passei uns anos desta vida.


Todo novo ano é a chance de...
... mudar. Sei, todo mundo fala isso. Eu não costumava pensar em mudanças quando anos anteriores começavam. Está chegando a hora. Não entro em detalhes, mas digo que, em alguns aspectos, darei passos para estar mais "de acordo com a sociedade". Um pouco de calma, outro tanto de esforço e tudo acontecerá. 2007 está aí e 2008 estará também, daqui a um ano. E assim por diante...

Beijos e abraços, amigos! Espero que 2007 seja uma seqüência de alegrias, com obstáculos a serem vencidos e, mesmo que haja tanto de abominável no mundo em que vivemos, que amor e respeito existam também, ainda que em pequenos frascos.
_
NA MINHA VITROLA: BELLE AND SEBASTIAN - Another Sunny Day > THE BEATLES - All You Need Is Love > MANIC STREET PREACHERS - A Design for Life > THE WHITE STRIPES - Hotel Yorba > Seven Nation Army > Blue Orchid > LADYTRON - High Rise > SMASHING PUMPKINS - I of the Mourning.

Nenhum comentário: