quinta-feira, 15 de maio de 2008

Sim, trabalho ainda pode ser prazer

Bom, há uns posts atrás, eu tinha falado que maio seria bom pra mim, não é?

Pois é!

Comecei hoje um freela muito bacana, com duração aproximada de um mês. Claro, a possibilidade de eu abrir novas portas existe e isso é muito bom!

Mais do que tudo, sinto o gosto que julgava não poder mais sentir: o gosto de trabalhar com prazer! Como é bom poder trabalhar em algo em que posso acreditar!

Além disso, tive a surpresa, já que o mundo é tão pequeno, de encontrar um camarada, um dos caras bacanas, que trabalhou comigo, por um pouco de tempo, no emprego anterior.

Não digo que nunca voltaria a trabalhar em determinada área onde estive atuando nos últimos anos, mas voltar ao meio editorial, da forma como voltei, pelo menos hoje, foi uma grande alegria. E acredito que as coisas se darão de forma positiva daqui pra frente.

Enfim... chega de depressão, de falta de confiança, de pensar "o que estou fazendo neste lugar?". Agora é só dar o melhor de mim e colher os frutos!

Beijos e abraços, pessoal!

NA MINHA VITROLA: GLEN HANSARD - When Your Mind's Made Up.

Nenhum comentário: