terça-feira, 24 de maio de 2005

As 50 Mais Marcantes - Parte 4

Olá, meus amigos viajantes! Depois de alguns revezes como dias intensos de trabalho, dias intensos de lazeres e cansaço e desânimo acumulado após estes dias, estou de volta a publicar a lista das 50. Vejam só o que temos no cardápio hoje:
_
As 50 Músicas Mais Marcantes
em Minha Vida
Parte 4
_
31 ARNALDO ANTUNES Alegria
Porque a tristeza é uma forma de egoísmo, sim.
_
32 ROLLING STONES Miss You
Faz até um cara como eu dançar. Mas não esperem que eu rebole como o Mick Jagger. Isso jamais!!! Eh eh eh!!!
_
33 FITO PAEZ Un Vestido y un Amor
Outra daquelas que eu escreveria pra uma namorada.
_
34 VAN MORRISON It's All Over Now, Baby Blue
Música de Bob Dylan, grande versão de Van Morrison. Talvez a melhor versão, na minha opinião sem importância, da história da música pop.
_
35 ENGENHEIROS DO HAWAII Infinita Highway
Embora Engenheiros não seja uma unanimidade, é uma banda que eu gosto um pouco. E essa música é uma daquelas que ajudam a definir uma geração.
_
36 ELLIOTT SMITH Pretty (Ugly Before)
Citada recentemente neste blog, esta música de Elliott Smith tem uma letra que eu gostaria de ter escrito.
_
37 LOS HERMANOS O Velho e o Moço
"E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz quem então agora eu seria?" Alguém aí nunca se perguntou sobre isso? Duvido que não... eh eh eh!!!
_
38 CHARLY GARCIA Viernes 3 am
Depressão belíssima... os Paralamas tem uma versão muito boa desta música.
_
39 CARTOLA O Mundo É um Moinho
Como as histórias se repetem, é incrível... bela música, outra letra triste e bela .
_
40 CHICO BUARQUE O Meu Amor
Afinal, como não se render à genialidade de um compositor como Chico Buarque? Está música é mais um belo, belíssimo exemplo.
_
Aqui estão mais 10. Estejam atentos, porque amanhã, se não houver algum impedimento, posto as 10 últimas, para fechar com chave de ouro esta lista. Beijos e abraços, camaradas viajantes!