quinta-feira, 30 de junho de 2005

Chocolates e Cigarros

Mais uma paisagem a meus amigos viajantes:

Chocolates e Cigarros

Tenho pena das senhoras faxineiras
Enquanto ao mesmo tempo fumo meus cigarros e jogo as cinzas no chão
Todo o dia varrendo chão, jogando água, para que eu faça o que faço
É tão inútil quanto o governo de qualquer país de terceiro mundo

Lamento pelas senhoras confeiteiras
Enquanto ao mesmo tempo devoro quilos e quilos de bolos confeitados
De chocolate, de preferência. E confeitar é uma arte para algumas
É tão desprezível que a gente engole sem pensar em nada mais

Desprezo meus vícios. Eu os carrego, ainda assim.
Sei que sou ingrato. Não há nada que baste a mim.
Ao inferno com meus cigarros e chocolates!! E eu irei junto, com todo o gosto!!

Beijos e abraços!! Até breve!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Keep up the good work » » »