segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Tudo sobre o ano já ido - Parte 1

É isso, amigos: outro ano acabou. Um ano que proporcionou dificuldades, como todos os anos propocionam. Desafios, na verdade. E creio que fui além deles. Enfim... um ano bom.

Viajei. Bastante. Rio, Salvador, Brasília... não houve lugar que tenha sido melhor que outro. Contento-me como criança por saber há mais a conhecer.

Ao optar pelas viagens,
abdiquei dos projetos literários, como o próximo livro. Pois 2007 será pra isso: o livro (e uma viagem, uma só, que ninguém é de ferro). Nada tão estrondoso. Será de acordo com minhas capacidade$. Se eu conseguir 100 exemplares, tá bom. Será um projeto independente, sem editora pra meter o dedo e dizer o que vale e o que não vale. Independente, sim. E com amigos que darão uma mãozinha quando eu não puder resolver.

Bom, vamos às listas de 2007, não? Ok, então vamos lá!

Todos os sons
Não foi um ano em que fiquei atento a lançamentos e novidades. Vai aí uma listinha, não o listão dos outros anos. Mas só com lançamentos de 2006. Ei-los:


















































Um comentário:

Rodrigo Maceira disse...

O disco do Mogwai é muito bom. Só fica atrás do "Ten rapid".